Friday, 16 March 2018

Opções de ações e seção 409a


409A Planos de compensação diferidos não qualificados.
Mais em planos de aposentadoria.
A seção 409A aplica-se a compensações que os trabalhadores ganham em um ano, mas isso é pago no futuro ano. Isso é referido como compensação diferida não qualificada. Isso é diferente da remuneração diferida sob a forma de diferimentos eletivos para planos qualificados (como um plano 401 (k)) ou para um plano 403 (b) ou 457 (b).
Como a cobertura sob a seção 409A afeta os impostos de um empregado?
Se a remuneração diferida atende aos requisitos da Seção 409A, então não há efeito sobre os impostos do empregado. A compensação é tributada da mesma forma que seria tributada se não fosse coberta pela Seção 409A. Se o acordo não atender aos requisitos da Seção 409A, a compensação está sujeita a certos impostos adicionais, incluindo um imposto de renda adicional de 20%. A seção 409A não tem efeito sobre o imposto FICA (Seguro Social e Medicare).
Como a Seção 409A se aplica às eleições salariais de 10 e 12 meses?
Em questão é como a mudança de lei de 2004 se aplica a pessoas que têm uma remuneração diferida de um ano para um ano futuro. De acordo com a nova lei, quando os professores e outros funcionários são remunerados em um período de pagamento de 12 meses em vez do período de trabalho real de 9 ou 10 meses, eles estão adiando parte de seus rendimentos de um ano para o outro. Por exemplo, um professor que é pago durante um período de 12 meses, que vai de agosto de um ano até julho do ano que vem, em vez de durante o ano letivo de agosto a maio, um período de 10 meses, está abrangido por esta lei.
A seção 409A exige que um empregado seja providenciado uma eleição?
Não, a Seção 409A não exige que um empregado seja providenciado qualquer eleição em relação ao pagamento do empregado. Por exemplo, um distrito escolar pode fornecer que todos os professores terão seu salário distribuído em 12 meses, sem fornecer nenhuma eleição para os professores. Nesse caso, as regras estabelecidas na Seção 409A não se aplicariam e nenhum imposto adicional seria imposto.
Qual foi o efeito do Aviso 2008-62 para a maioria dos funcionários das escolas públicas?
Lançado em 3 de julho de 2008, o Departamento do Tesouro e o IRS emitiram Guia Intercalar com o Aviso 2008-62. Se o critério do Aviso for cumprido, espera-se que os regulamentos previstos nas Seções 457 (f) e 409A não se apliquem aos arranjos de eleição de 12 meses ao longo de 10 meses de pagamento.
E se os critérios do Aviso 2008-62 não forem cumpridos?
Em 7 de agosto de 2007, o IRS estabeleceu assistência através de Perguntas Freqüentes sobre a Seção 409A e Remuneração Diferida, que fornece orientação sobre como estabelecer a eleição diferida nos termos da Seção 409A.
Recursos para IRC Seção 409A:
Aviso 2008-62, Guia Interino sobre o Período de Pagamento de 10 vs. 12 meses.
IR-2007-142, 7 de agosto de 2007, a nova regra não afetará os salários dos professores no próximo ano escolar.
Aviso 2007-86, Data de entrada em atraso dos requisitos da seção 409A.

O que é a Seção 409A?
Em 10 de abril de 2007, o Internal Revenue Service (IRS) emitiu os regulamentos finais nos termos da Seção 409A do Código da Receita Federal. A seção 409A foi adicionada ao Internal Revenue Code em outubro de 2004 pela American Jobs Creation Act.
Nos termos da Seção 409A, a menos que determinados requisitos sejam satisfeitos, os valores diferidos de acordo com um plano de remuneração diferido não qualificado (conforme definido nos regulamentos) atualmente são incluídos na receita bruta, a menos que tais valores estejam sujeitos a um risco substancial de perda. Além disso, esses valores diferidos estão sujeitos a um imposto de renda, juros e penalidades adicionais de 20% de imposto federal. Alguns estados também adotaram disposições fiscais similares. (Por exemplo, a Califórnia impõe um imposto, juros e multas adicionais de 20% no estado).
Implicações para opções de estoque de desconto.
Nos termos da Seção 409A, uma opção de compra de ações com preço de exercício inferior ao valor justo de mercado das ações ordinárias, determinada a partir da data da outorga de opção, constitui um acordo de remuneração diferida. Isso geralmente resultará em conseqüências fiscais adversas para o destinatário da opção e uma responsabilidade de retenção de impostos para a empresa. As consequências tributárias incluem a tributação no momento da aquisição de opção, em vez da data de exercício ou venda das ações ordinárias, um imposto federal adicional de 20% sobre o eleitor, além de impostos regulares sobre renda e emprego, impostos estaduais potenciais (como a Califórnia 20% de imposto) e uma taxa de juros potencial. A empresa é obrigada a reter os impostos de renda e emprego aplicáveis ​​no momento da aquisição da opção, e possivelmente montantes adicionais à medida que o valor do estoque subjacente aumenta ao longo do tempo.
Abaixo estão links para todos os alertas do cliente WSGR & # 8217; 409A.
Você pode avaliar a aplicabilidade da Seção 409A, revisando os alertas do cliente da WSGR & # 8217; abrangendo vários aspectos da Seção 409A e os regulamentos finais da seção 409A em detalhes, incluindo:
Gostaria muito de ler o seu "como-de-ainda-para-ser-escrito" e # 8220; Como definir o preço de exercício das opções de estoque & # 8221; artigo. Nós estamos lutando com isso agora com. Queremos motivar adequadamente o nosso pessoal (atualmente 1099 empreiteiros), mas nos preocupamos que um preço de exercício demasiado baixo possa indicar baixa avaliação para um futuro investidor.
De um modo geral, o preço das ações ordinárias emitidas para os fundadores, funcionários adiantados (por meio de opções ou de outra forma) e outros # 8220; barato e # 8221; O estoque comum não é um fator considerado pelos investidores em operações de captação de capital (significando VC).
Suponha que a remuneração diferida venha sob a forma de notas convertíveis, conversíveis em ações preferenciais de série B a serem emitidas.
1. O fato de que, até a série B se fechar, o risco de confisco é muito alto colocar a compensação fora do domínio da 409A?
2. Se as notas forem convertidas para a série B preferida, o fato de que a compensação já não é uma obrigação legal de pagar coloca o diferimento fora do domínio da 409A?
Não entendi o padrão de fato e as perguntas. Se é uma nota conversível, então é uma obrigação de pagar dinheiro. Não vejo por que existe um risco de confisco. Se a pessoa recebe a nota convertível de graça, entende-me que provavelmente há um evento tributável nesse momento. Se a pessoa paga dinheiro real pela nota conversível, então não vejo como é uma compensação.
Em uma venda em dinheiro de uma empresa privada, qual é a disposição típica das opções não adotadas? (Não Qualificado).
Ijm & # 8211; Se as opções não forem assumidas pelo adquirente, as opções não vencidas serão totalmente adquiridas e o detentor da opção poderá exercitar e receber o resultado da fusão ou receber o caixa líquido igual ao preço por ação ao comum menos o preço de exercício por ação.
A avaliação 409A DEVE fazer item para uma inicialização? Ou o Conselho de Administração tem o direito de acenar esse requisito e assumir o risco?
É uma questão de risco. Se a empresa recebeu financiamento de risco ou tem receitas, então acho que é um item obrigatório a partir de uma perspectiva de risco. Pagar $ 5K e até uma avaliação 409A é um pequeno preço para pagar pelo seguro no caso de o IRS desafiar o preço de exercício da opção no futuro. O relatório de avaliação 409A altera o ônus da prova para o IRS para mostrar que o preço de exercício estava errado.
Se uma empresa não recebeu financiamento de risco e não tem receitas, a maioria das empresas não parece ter uma avaliação 409A. No entanto, a empresa deve preparar uma análise de avaliação no valor justo de mercado das ações ordinárias para apoiar a conclusão do conselho em relação ao valor justo de mercado. Se a empresa possui um CFO / especialista financeiro que prepara um relatório de avaliação, isso também bastará para mudar o ônus da prova.
Nosso arranque está lutando com o preço de exercício em nossas primeiras concessões de opções de acordo com nosso plano de incentivo de ações para empregados. Nós fizemos uma série A preferencial em US $ 1 por ação, mas não é particularmente certo se isso é relevante. Obviamente, eu gostaria de conceder as ações ordinárias a um preço justo, mas compartilhamos as preocupações em uma questão anterior relacionada a avaliações futuras. Você tem dicas sobre uma análise de avaliação que minha placa poderia usar? Nós somos pré-receitas, então qualquer processo nesse ponto parece arbitrário. THX.
Burt & # 8211; se a empresa fizesse uma série A com investidores institucionais de capital de risco, a empresa deveria obter uma avaliação 409A. A & # 8220; velha escola & # 8221; 10 a 1 preferencial a relação de preço comum não seria um resultado incomum para uma empresa de pré-receita. Claro, quaisquer regras legais como esta não são contabilidade adequada.
re: minha consulta de 10 de julho: a nota é apenas conversível em ações preferenciais classe B & # 8230; sem dinheiro. A nota foi paga em vez de compensação em dinheiro. A empresa é pré-receita e precisa arrecadar fundos através da oferta de classe B. Um investidor externo está comprando 60% das ações da B por US $ 1,61 / ação. Naquele momento, as notas converter-se-ão em ações B ao mesmo preço (US $ 1,61). Até que o B realmente fecha, há uma alta probabilidade de falência e inadimplência. O fato de que a empresa não precisa pagar em dinheiro para resgatar a nota coloca o comp diferido. fora dos reinos de 409A?
Yokum: Agradeceria o seu conselho sobre como lidar com a situação da avaliação 409A sendo inferior à avaliação FAS123R. Obrigado!
Ginny & # 8211; Eu aderem aos meus especialistas em impostos e benefícios sobre essas questões e você deve consultar os auditores adequados e especialistas em benefícios fiscais / empregados. Leia as isenções.
Ouvi falar de muitas situações em que os auditores estão rejeitando avaliações 409A. No final do dia, acho que a empresa precisa apaziguar os auditores com uma avaliação FAS 123R aceitável para fins contábeis, mas isso não cria necessariamente um problema com o IRS, desde que uma avaliação compatível com 409A faça backup da opção preço do exercício. As empresas costumavam tomar taxas de estoque baratas em conexão com IPOs, o que tácitamente admite que o preço da opção era muito baixo. No entanto, tanto quanto eu sei, o IRS não tomou a posição de que essas opções concedem com preços de exercícios que eram muito baixos já não são ISOs (que precisam ser concedidos no FMV).
Quando um consultor (ou um escritório de advocacia) concorda em trabalhar em troca de opções em um cliente, como você determina o número de opções que você recebe como uma taxa? Por exemplo, se você fornecer US $ 100K em conselhos legais ou outros, quais são os termos da opção típica, assumindo que a empresa vale a pena dizer US $ 5 milhões após a última rodada? Duração? Alguma boa opção de acordos on-line?
Bill Mc & # 8211; Provavelmente existem algumas maneiras diferentes de pensar sobre isso. Um deles é simplesmente expressar o número de ações como uma porcentagem da empresa. Por exemplo, as opções para um funcionário / diretor / conselheiro normalmente serão comparadas como uma porcentagem da propriedade totalmente diluída. Essas opções serão adquiridas ao longo de 4 anos para funcionários e, normalmente, de 2 a 4 anos para diretores / consultores.
Outra maneira de pensar sobre isso é em termos de valor fornecido (um pouco como garantia de garantia). Veja o post & # 8221; O que os termos da garantia de garantia de ponte devem ser? & # 8221;
Talvez até mesmo uma maneira diferente de comparar o tamanho da concessão de opção é olhar para assumir o valor do dinheiro e conceder partes suficientes para fornecer o valor implícito. Para a maioria das empresas, haverá uma diferença entre FMV de estoque preferencial e FMV comum. Se a série A é de US $ 1,00 / ação e o FMV comum é de US $ 0,10 / ação, cada ação tem um spread implícito de US $ 0,90 / ação. Se a empresa pretendesse fornecer $ 9000 de valor, outorgaria opções para comprar 10.000 ações.
Geralmente, as opções do consultor serão exercíveis por um período entre 5 e 10 anos. Eles podem ser totalmente adquiridos mediante concessão (após a conclusão dos serviços) e não dependendo do status contínuo como prestador de serviços para serem exercidos. No entanto, alguns podem estar sujeitos a serviços continuados para serem exercíveis.
Uma concessão de opção não é um exercício de fazer você mesmo. Existem várias coisas que podem ser prejudicadas, desde a conformidade 409A, questões de direito dos valores mobiliários, falha na obtenção de aprovações válidas que podem resultar em backdating de opções, etc.
Quanto é que a implementação de um plano de opção de compra de ações do empregado geralmente custa à empresa (taxas legais, custos administrativos, etc.)? Minha empresa tem três diretores e cinco funcionários e nós gostamos de oferecer incentivos de equidade a funcionários-chave. Eu ouvi estimativas de $ 10k - $ 15k apenas para que o programa de opções de ações esteja funcionando, mas não tenho idéia se esse valor é exato. Não parece que seja tão complicado. Basicamente, eu estou tentando descobrir se eu ou não estou sendo roubado.
Obrigado por qualquer conselho que você possa emprestar.
Jon & # 8211; $ 10K a $ 15K parece ridículo, assumindo que você é um C corp. Mesmo se você incorporou DIY on-line e alguém teve que refazer todos os documentos, ainda seria menos que esse intervalo para refazer tudo e ter uma empresa com um plano de opção de compra de ações.

Tendências & amp; Desenvolvimentos - outubro de 2015 - Tenha cuidado (cuidado) - as opções de estoque descontadas estão sujeitas a 409A.
Muitas empresas pequenas e de porte fechado, especialmente as empresas de start-up, gostam de emitir opções de ações para executivos e funcionários-chave como incentivo para ajudar a crescer a empresa e como substituto da remuneração em dinheiro quando precisam de dinheiro para investir no negócio. Às vezes, os proprietários desconhecem os requisitos da seção 409A do Código da Receita Federal ("IRC"), tal como se aplica às opções de compra de ações e aos direitos de valorização de ações (coletivamente "opções" ou "opções de compra de ações") e não determinam adequadamente o preço de exercício . Outras vezes, eles simplesmente não querem pagar por uma avaliação do negócio para estabelecer o preço de exercício. Em ambos os casos, as consequências fiscais para executivos e funcionários podem ser desastrosas.
23 de setembro de 2016.
13 de janeiro de 2017.
18 de janeiro de 2017.
A seção 409A do IRC fornece regras abrangentes que regulam a tributação da remuneração diferida não qualificada. Embora a seção 409A não defina explicitamente um "diferimento de compensação", o IRS tem sido consistente em sua posição de que as opções de compra com desconto são compensadas de acordo com a seção 409A ao longo de seus avisos, regulamentos propostos e os regulamentos finais. Especificamente, o IRS Notice 2005-1 afirma que, se uma opção de compra de ações for concedida com um preço de exercício inferior ao valor de mercado justo da ação subjacente na data da concessão, a opção será tratada como um diferimento de compensação e será estar sujeito aos requisitos da seção 409A.
Aplicação da Seção 409A às Opções de Ações e Direitos de Apreciação de Estoque.
A atração de opções de ações para executivos e funcionários é que eles próprios controlam o cronograma de reconhecimento de renda ao cronometrar o exercício da opção. Se a seção 409A se aplica à opção, essa flexibilidade é perdida, eliminando substancialmente o valor da opção de estoque. Para evitar a tributação nos termos da seção 409A, a opção deve ser especificamente isenta da seção 409A ou atender a certos requisitos conforme descrito abaixo.
As opções de compra de ações emitidas de acordo com a seção 422 do IRC e as opções de compra de ações emitidas de acordo com um plano de compra de ações de funcionários de acordo com a seção 423 do IRC estão especificamente isentas nos termos da regulamentação da seção 409A, desde que continuem cumprindo os requisitos de qualificação aplicáveis ​​dessas seções do IRC.
Para as opções de compra de ações não emitidas de acordo com a seção 422 ("opções não qualificadas"), existem quatro requisitos básicos que devem ser cumpridos para serem isentos de acordo com a seção 409A, como segue:
Para as opções de compra de ações não qualificadas, o preço de exercício deve ser pelo menos igual ao valor justo de mercado das ações subjacentes na data de outorga. Para este efeito, se o beneficiário tiver direito a equivalentes de dividendos no exercício, eles serão tratados como uma redução ao preço de exercício; ou seja, a concessão será considerada como emitida a um preço de exercício abaixo do valor justo de mercado na data da concessão e sujeito à seção 409A. Os seguintes requisitos de avaliação específica aplicam-se à determinação do "valor justo de mercado" das ações ordinárias na data de concessão: Uma empresa pública deve basear o valor justo de mercado em um método razoável usando as vendas reais de suas ações ordinárias, como a última venda, preço de fechamento ou preço médio no dia anterior ou no dia da concessão da opção. Além disso, uma empresa pode usar uma média em um período específico em certas circunstâncias (normalmente relacionadas a concessões a empregados em jurisdições estrangeiras para cumprir com a legislação tributária local). No entanto, os termos da concessão e o período de média devem ser especificados antes da data de concessão da opção. Uma empresa privada deve basear o valor justo de mercado em uma aplicação razoável de métodos de avaliação razoáveis ​​com base em todos os fatos e circunstâncias relevantes e fatores como o valor dos ativos tangíveis e intangíveis, o valor presente dos fluxos de caixa antecipados, o valor de estoque de entidades comparáveis, as recentes vendas de comprimento de mercado e métodos de avaliação utilizados para outros fins não compensatórios. De acordo com os regulamentos da seção 409A, três métodos de avaliação de porto seguro são presumidos como uma avaliação razoável (deslocando o ônus de provar a descumprimento para o IRS) para este fim, como segue: (i) uma avaliação independente nos 12 meses anteriores que atende requisitos para avaliar ações detidas por um plano de propriedade de ações dos empregados, (ii) uma avaliação baseada em fórmulas que seria considerada uma restrição de não-restrição de acordo com a seção 83 e, por seus termos, será usada enquanto a ação não for negociada publicamente, desde que é usado para compensar (opções, direitos de valorização de ações, etc.) e transações não-compensatórias (não necessárias para a venda de todas ou substancialmente todas as ações da empresa), ou (iii) no caso de uma empresa start-up ilíquida ( geralmente em negócios com menos de 10 anos sem classe de valores negociados publicamente e não antecipando uma mudança de controle dentro de 90 dias ou uma oferta pública dentro de 180 dias), os regulamentos exigem uma avaliação por um qualificado “, mas não necessariamente independente, indivíduo (5 anos de experiência em avaliação de negócios, avaliação, finanças, banca de investimento, empréstimos garantidos, etc.). O estoque sujeito à concessão de opção não qualificada deve ser o único estoque da entidade que recebe os serviços do prestador de serviços ou de qualquer empresa que possua uma participação de controle no destinatário do serviço ou que esteja incluída em uma cadeia de empresas cada uma das quais é controlada por outro empresa que termina com a empresa-mãe final. Para fins de determinação de participação controladora, as regras do grupo controlado de acordo com a seção 414 do IRC para planos de aposentadoria qualificados são aplicadas substituindo pelo menos 50% de propriedade pelo requisito de propriedade pelo menos 80% de acordo com esses regulamentos. O requisito de propriedade de 50% é reduzido para 20%, quando existem critérios comerciais legítimos para a concessão da opção devido à relação entre o provedor de serviços e a entidade com opção. Apenas ações que se qualificam como ações ordinárias elegíveis podem estar sujeitas a uma opção de estoque concedida ao provedor de serviços. Para o efeito, a seção 409A permite o uso de qualquer classe de ações ordinárias conforme definido na seção 305 do IRC de qualquer destinatário do serviço elegível (conforme discutido em 2 acima). O estoque pode estar sujeito a restrições, mas pode não ter preferências de dividendos de qualquer tipo. As preferências de liquidação são permitidas, mas o estoque pode não estar sujeito a uma obrigação de recompra obrigatória sem caducidade ou colocar ou ligar diretamente a um preço diferente do valor justo de mercado. A opção de compra de ações pode não fornecer um recurso de diferimento (ou seja, não pode fornecer o diferimento da entrega das ações após o exercício) ou ser trocado por outra compensação diferida. As modificações de material de uma concessão existente são tratadas como uma nova concessão sujeita aos requisitos da seção 409A e provavelmente exigirá re-pricing. As extensões do direito de exercício são permitidas até o menor período de exercício original conforme especificado na outorga de opção ou 10 anos. Opções subaquáticas podem ser estendidas sem restrições. Para este fim, são tratados como uma nova concessão com um preço de exercício que excede o valor justo de mercado atual do estoque.
Consequências fiscais da falta de cumprimento.
Se algum dos requisitos da seção 409A descrita acima for violado, as opções de ações ou SARs não qualificadas são imediatamente tributáveis ​​ou, se mais tarde, após a aquisição (quando a opção de estoque não estiver mais sujeita a um risco substancial de perda). O valor reconhecido como renda ordinária pelo beneficiário é o excesso do valor justo de mercado das ações em 31 de dezembro menos o preço de exercício e qualquer valor pago pela opção na concessão. Além disso, a seção 409A impõe uma penalidade de 20% sobre a remuneração reconhecida e os juros (se aplicável) na taxa de pagamento insuficiente do IRS, acrescida de 1%. Além disso, qualquer apreciação no valor da opção nos anos subsequentes também é tributada de acordo com a seção 409A incluindo o ano em que a opção é exercida [Treas. Reg. 1.409A-4 (b) (6)].
Atividade de auditoria do IRS e decisão do Tribunal de Reclamações Federais.
Ao realizar auditorias de campo, o IRS está vislumbrando as concessões de opções de ações para saber se a opção foi concedida ao valor justo de mercado. O IRS pode considerar isso uma maneira fácil de gerar receita adicional para o governo federal, conforme indicado pela sua avaliação de impostos adicionais de US $ 3,5 milhões contra o CEO da Marvel Technology Group Limited por ter recebido opções de compra com desconto. O caso, Sutardja c. Estados Unidos, ainda não está resolvido; no entanto, em uma decisão inicial, o Tribunal de Reclamações Federais confirmou que a seção 409A aplica-se às opções de compra de ações. Continuar a ser decidido no caso é se, com base nos fatos, as opções outorgadas foram de fato concedidas com desconto ao valor justo de mercado. Com a confirmação de que a seção 409A se aplica às opções de compra de ações, o IRS continuará examinando as concessões de opção.
Todas as empresas precisam estar cientes das regras aplicáveis ​​à concessão de opções de ações e SARs aos seus empregados. As empresas de porte fechado devem estar conscientes dos requisitos de avaliação relacionados aos bônus de direito de ações e de reconhecimento, de acordo com a seção 409A, para evitar as conseqüências fiscais extremamente severas impostas ao empregado pelo incumprimento dessas regras.
Tendências & amp; Desenvolvimentos - outubro de 2015.
Se você tiver alguma dúvida sobre este item de mídia, gostaríamos de ouvir sua opinião. Por favor, compartilhe seus pensamentos conosco.
Limitações do plano de aposentadoria para 2018.
Você sabe como as regras de grupo de serviço controladas e afiliadas.
Os carros autônomos deslizarão a indústria de seguros?
A EisnerAmper LLP está entre as maiores empresas de consultoria e contabilidade de serviço completo do país. Nós fornecemos serviços de auditoria, contabilidade e impostos, bem como um conjunto completo de serviços de consultoria profissional para uma ampla gama de clientes em várias indústrias. Trabalhamos com empresas de todos os tamanhos, incluindo mais de 200 empresas públicas, bem como com altos patrimônio líquido e escritórios familiares. Atendemos milhares de entidades financeiras que abrangem o hedge, o private equity e o fundo de fundos de risco, juntamente com corretores e companhias de seguros. À medida que as empresas crescem, nós os ajudamos a alcançar seus objetivos a cada passo.

Opções de estoque e seção 409a
Conectando os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e idéias, a Bloomberg fornece informações rápidas e precisas sobre informações comerciais e financeiras, notícias e informações em todo o mundo.
Para clientes.
Américas +1 212 318 2000.
EMEA +44 20 7330 7500.
Ásia-Pacífico +65 6212 1000.
Comunicações.
Produtos.
Produtos da Indústria.
Serviços de mídia.
Comunicações.
Produtos.
Bloomberg Terminal Execution e.
Integração de Gestão e.
Produtos da Indústria.
Bloomberg Markets Bloomberg.
Serviços de mídia.
Conectando os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e idéias, a Bloomberg fornece informações rápidas e precisas sobre informações comerciais e financeiras, notícias e informações em todo o mundo.
Para clientes.
Américas +1 212 318 2000.
EMEA +44 20 7330 7500.
Ásia-Pacífico +65 6212 1000.
Este site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies.
Um cookie é uma peça de dados armazenada pelo seu navegador ou dispositivo que ajuda sites como este a reconhecer visitantes de retorno. Utilizamos cookies para lhe dar a melhor experiência no BNA. Alguns cookies também são necessários para a operação técnica do nosso site. Se continuar a navegar, você concorda com o uso desses cookies por parte do site.
Áreas de interesse.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Áreas de interesse.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Áreas de interesse.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Áreas de interesse.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Áreas de interesse.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Lei Bloomberg.
Uma solução integrada de pesquisa jurídica e de inteligência de negócios, combinando notícias e análises confiáveis ​​com tecnologia de ponta para fornecer profissionais legais com ferramentas para serem conselheiros proativos.
Bloomberg BNA Tax & amp; Contabilidade.
Construído sobre a base do nosso renomado Tax Management Portfolios ™, Bloomberg BNA Tax & amp; A contabilidade fornece análises aprofundadas de especialistas-especialistas líderes, ferramentas de prática de tempo, notícias, comentários e fontes primárias.
Governo de Bloomberg.
A fonte mais abrangente de informações e análises para assuntos governamentais e contratação de profissionais. As soluções BGOV fornecem o quadro completo sobre legislação e contratação do governo.
Ambiente & amp; Centro de Recursos de Segurança e comércio;
Combina ferramentas de conformidade poderosas e fáceis de usar, software de auditoria e análise com leis, regulamentos e documentos federais e estaduais atualizados continuamente.
Nossos produtos.
O Bloomberg BNA fornece profissionais legais, fiscais, de conformidade, governamentais e contratantes do governo com informações críticas, orientações práticas e soluções de fluxo de trabalho, alavancando a tecnologia líder e uma rede global de especialistas.
Serviços de marketing.
Os serviços de marketing da Bloomberg BNA Plus permitem aos clientes elevar suas marcas e ampliar seu alcance através de nossa experiência estabelecida e confiável, aprimorada com a produção envolvente de eventos, design atraente e mensagens convincentes.
Vista do Noivo: opções de estoque descontadas nos Cross-Hairs da conformidade da seção 409A.
Bloomberg Law®, uma solução integrada de pesquisa jurídica e de inteligência de negócios, combina notícias e análises confiáveis ​​com tecnologia de ponta para fornecer ferramentas de profissionais jurídicos.
Parece que o Internal Revenue Service pode estar começando a seguir objetivos fáceis de acordo com a Seção 409A do Internal Revenue Code, incluindo impostos adicionais sobre opções de ações descontadas totalizando quase US $ 3,5 milhões. Em Sutardja v. Estados Unidos 1, o Tribunal de Reclamações federais confirmou que a Seção 409A aplica-se a uma opção de compra descontada quando se pronunciou a favor dos Estados Unidos em várias questões-chave determinadas em julgamento sumário. Fornecemos abaixo um resumo das regras relevantes da Seção 409A e o desenvolvimento recente em Sutardja, juntamente com algumas observações gerais.
A seção 409A foi promulgada em 2004 como parte da Lei Americana de Criação de Empregos. 2 A seção 409A aplica-se a "compensação diferida não qualificada", que é amplamente definida para potencialmente cobrir muitos tipos de acordos de compensação, incluindo opções de ações descontadas (ou seja, uma opção concedida com um preço de exercício inferior ao valor justo de mercado na data da concessão). 3 Antes da emissão de regulamentos nos termos da Seção 409A, o IRS emitiu o Aviso 2005-1, que declarou que, se uma opção de compra de ações for concedida com um preço de exercício inferior ao valor justo de mercado das ações da empresa na data da concessão, a opção é "compensação diferida" e está sujeita à Seção 409A. 4 É importante ressaltar que esta mesma regra relativa ao alcance da Seção 409A foi confirmada pela inclusão na seção 1.409A-1 (b) (5) dos regulamentos finais.
Além disso, o Aviso 2005-1 forneceu que os contribuintes deveriam aplicar uma interpretação razoável de "boa-fé" do estatuto e do aviso durante o período de transição, na pendência da emissão de novas orientações. 5 Mesmo sob este padrão de conformidade aparentemente mais flexível, a Sutardja confirma que nem mesmo as opções de compra descontadas concedidas antes da promulgação do estatuto são imunes às conseqüências fiscais adversas associadas a uma violação da Seção 409A.
Regras da seção 409A.
A remuneração diferida nos termos da Seção 409A é definida para incluir, a menos que uma exceção se aplique, qualquer direito a um pagamento em um ano fiscal futuro. Normalmente, uma opção de compra de ações não qualificada é estruturada para ser exercitável durante o seu mandato a qualquer momento após a aquisição e, após o exercício, o detentor da opção reconhece rendimento igual à diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado do estoque subjacente na data de exercício . Devido a esta capacidade de exercício em mais de um ano, uma opção de estoque que está sujeita à seção 409A geralmente não será compatível.
Se os requisitos da Seção 409A forem violados, todos os valores diferidos pelo participante sob esse tipo de plano 6 (por exemplo, todas as opções de compra de ações excluídas e direitos de valorização de ações) são tributados imediatamente ou após um risco substancial de confisco (ou seja, aquisição de direitos ), se mais tarde. 7 Além da tributação imediata, a Seção 409A impõe um imposto adicional de 20% sobre o montante da remuneração que deve ser incluído no resultado, acrescido de juros na taxa de pagamento insuficiente do IRS mais um por cento (doravante, as Conseqüências de Impostos Adversos). 8.
Felizmente, a Seção 409A especificamente fornece uma exceção de sua definição de compensação diferida para opções de ações que atinjam determinados requisitos. Essencialmente, a concessão de uma opção de compra de ações não estatutária (também conhecida como opção de compra de ações não qualificada) está isenta da Seção 409A se, entre outros requisitos, o preço de exercício nunca for inferior ao valor justo de mercado do estoque subjacente na data da concessão. 9 Para estabelecer um preço de exercício conforme à Seção 409A, uma empresa deve adequadamente (1) identificar a data de outorga da opção e (2) estabelecer o valor justo de mercado da ação subjacente naquela data. 10.
Desenvolvimento recente: Sutardja v. Estados Unidos.
Em 26 de dezembro de 2003, o comitê de remuneração de executivos da Marvel Technology Group Limited (Companhia) aprovou uma outorga de opção de compra de ações não qualificada para o presidente e diretor executivo (CEO) da Companhia, cobrindo 1,5 milhão de ações que posteriormente foram ratificadas em 16 de janeiro, 2004. O CEO exerceu uma parte desta opção de compra de ações em janeiro de 2006, que foi seguida por uma revisão interna das práticas de concessão de opções de ações da Companhia. Como resultado desta revisão, o CEO assinou uma "Reforma do Contrato de Opção de Compra de Ações" e pagou um valor adicional à Companhia, representando a parcela descontada da opção de compra em circulação.
Em 2010, o CEO e sua esposa (Demandantes) receberam um Aviso de Deficiência do IRS para o ano fiscal de 2006, avaliando as Conseqüências de Impostos Adversos para uma violação da Seção 409A em conexão com o exercício da opção de compra de ações. O Aviso de Deficiência baseou-se na afirmação do IRS de que o preço de exercício da opção de compra de ações era menor do que o preço da ação na data de ratificação de 16 de janeiro de 2004.
O resultado deste caso permanece indeciso porque o tribunal ainda não se pronunciou sobre a questão factual de saber se o preço de exercício estava abaixo do valor justo de mercado na data da concessão. No entanto, no processo de estreitar o processo para julgamento, o tribunal decidiu a favor dos Estados Unidos sobre os quatro argumentos legais dos Demandantes para isenção da Seção 409A, conforme resumido abaixo.
A seção 409A se aplica às opções de estoque descontadas.
Primeiro, o tribunal considerou que o Aviso 2005-1 (e todas as orientações subseqüentes da Seção 409A), que prevê que as opções de compra com desconto estão sujeitas à Seção 409A, é consistente com a jurisprudência da Suprema Corte em Comm'r v. Smith. 11 Geralmente, Smith afirmou que uma opção não dispendiosa não era tributável até o exercício. Este tribunal observou que a Smith não se estendeu às opções de compra de ações descontadas e, portanto, a aplicação da Seção 409A a uma opção de compra com desconto de acordo com o Aviso 2005-1 não era contrária à jurisprudência da Suprema Corte, conforme argumentado pelos Demandantes.
Os Regulamentos FICA Não Dictam o Alcance da Seção 409A.
Em seguida, o tribunal rejeitou o argumento dos Demandantes segundo o qual a definição de "compensação diferida" nos termos das regras especiais da FICA sobre a remuneração diferida não qualificada deve ser controlada nos termos da Seção 409A. 12 O tribunal observou que a exclusão do regime FICA de outorgas de opções de ações da definição de compensação diferida aplica-se apenas para fins de determinação de impostos FICA, mas não se aplica aos fins da Seção 409A. O idioma dos regulamentos da FICA e da Seção 409A é consistente com a aplicabilidade limitada desta exclusão.
Legalmente vinculante.
Os demandantes alegaram ainda que a Seção 409A não se aplicaria a uma opção de compra com desconto até o exercício, porque não havia "direito legalmente vinculante" a compensação até esse momento, e, portanto, nenhum adiamento de compensação para um ano posterior. O tribunal discordou, achando que um direito juridicamente vinculativo à compensação surgiu quando a opção de compra de ações era adquirida.
Isenção de diferimento de curto prazo.
Finalmente, o tribunal rejeitou o argumento dos Demandantes de que qualquer diferimento de renda relacionada à opção de compra com desconto deveria ser isento da Seção 409A como um diferimento de curto prazo no Aviso 2005-1. Sob a isenção de diferimento de curto prazo, conforme estabelecido no aviso, os termos do plano devem exigir o pagamento e o valor deve ser recebido, o mais tardar 2 12 meses após o ano em que o montante não está mais sujeito a um risco substancial de confisco. 13 O tribunal afirmou que, mesmo que a opção de compra de ações tenha sido exercida no prazo de 2 12 meses após o ano em que foi adquirida, o contrato de opção não exigiu que o CEO exercesse a opção de compra de ações dentro desse período de tempo. Em vez disso, o contrato de opção de compra de ações permitiu-lhe exercer esta opção de compra de ações a qualquer momento durante seu prazo de 10 anos. Como resultado, o tribunal decidiu que a isenção de diferimento de curto prazo não estava disponível para isentar a opção de compra com desconto da Seção 409A.
Observações gerais.
Este caso é notável por vários motivos, incluindo que é o primeiro caso relatado a abordar as questões da Seção 409A relativas a opções de ações com desconto e o primeiro caso relatado em que o governo avaliou e prosseguiu as Consequências de Impostos adversos de acordo com a Seção 409A. Além disso, discutimos abaixo algumas outras observações gerais.
Eventos ocorridos no período da boa fé.
Os fatos em Sutardja são significativos devido ao período envolvido. A Companhia concedeu essas opções antes da inclusão da Seção 409A, e o CEO exerceu-as durante o período de transição de boa fé da Seção 409A que durou até 2008. Até agora, muitos profissionais operam sob o pressuposto de que, antes de 1º de janeiro, 2009 (data efetiva dos regulamentos finais nos termos da Seção 409A), pode ter havido mais flexibilidade com base no padrão de interpretação razoável de boa fé estabelecido no Aviso 2005-1 e orientação subsequente aplicada neste período de tempo. No entanto, a aplicação estrita do governo à luz da tentativa de auto-correção dos Demandantes e sua busca de Conseqüências Tributárias Adversas sob a Seção 409A neste caso merece uma reconsideração sobre este ponto.
Potenciais consequências fiscais do estado da Califórnia.
A Califórnia aplica regras semelhantes às da seção 409A à tributação da remuneração diferida não qualificada para fins de imposto de renda estadual. As regras fiscais estaduais podem resultar em um imposto adicional de 20% para os residentes da Califórnia que sofram uma violação da Seção 409A. 14 Em dezembro de 2009, os Demandantes, como residentes da Califórnia, receberam um Aviso de Ajuste Proposto propondo tratar as opções de compra de ações exercidas em 2006 como uma violação da Seção 409A de acordo com a lei da Califórnia. Parece que esta avaliação fiscal adicional do estado da Califórnia pode estar pendente do resultado das questões factuais subjacentes em Sutardja. Entretanto, no entanto, os Demandantes apresentaram uma ação separada na Califórnia, que desafia a validade da interpretação da California Franchise Tax Board sobre as regras tributárias da Califórnia da seção 409A.
Tempo para Legally Binding Right.
Embora os demandantes possam prevalecer sobre a questão factual a ser abordada no julgamento, o IRS provavelmente estará satisfeito com o raciocínio jurídico do tribunal nesta opinião, exceto no que diz respeito à sua análise "legalmente vinculativa". Embora a determinação do tribunal aqui não tenha impactado o resultado final, acreditamos que o IRS identificaria a data da concessão (não a data de aquisição) como a data em que um direito legalmente vinculante para a opção de compra de ações ocorra para fins de 409A com base na seção 1.409A do Regulamento do Tesouro -1 (b) (1).
Próximos passos.
Em frente, com base nesta pressão adicional para fazer concessões a valor de mercado justo, os empregadores devem:
Jeffrey W. Kroh (jkrohgroom) é um dos principais no Groom Law Group em Washington. A sua prática centra-se em conselheiros de planos de aconselhamento e instituições financeiras no que diz respeito à concepção e administração de planos de remuneração diferidos de executivos, planos de remuneração de capital e planos de aposentadoria qualificados para empresas públicas e privadas. J. Rose Zaklad (rzakladgroom) é um associado no design do plano e na prática de tributação no Groom. Sua prática se concentra no projeto e administração de planos de aposentadoria qualificados e não qualificados.
© 2014 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados. Bloomberg Law Reports ® é marca registrada e marca de serviço da The Bureau of National Affairs, Inc.
Este documento e as discussões aqui expostas são apenas para fins informativos e não devem ser interpretados como conselhos legais, que devem ser dirigidos a fatos e circunstâncias particulares envolvidos em qualquer situação. A revisão ou o uso do documento e quaisquer discussões não criam uma relação advogado-cliente com o autor ou editor. Na medida em que este documento possa conter disposições sugeridas, eles precisarão de modificação para atender a uma determinada transação, jurisdição ou situação. Consulte com um advogado com o nível de experiência apropriado se tiver alguma dúvida. Todas as informações fiscais contidas no documento ou nas discussões não se destinam a ser usadas e não podem ser usadas, para fins de evitar penalidades impostas nos termos do Código da Receita Federal dos Estados Unidos. Todas as opiniões expressas são as do autor. O Bureau of National Affairs, Inc. e suas entidades afiliadas não se responsabilizam pelo conteúdo deste documento ou discussões e não fazem qualquer declaração ou garantia quanto à sua integridade ou precisão.
Direitos autorais e cópia; 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Todos os tratados do BOM de Bloomberg estão disponíveis em ordem permanente, o que garante que você sempre receberá a edição mais atual do livro ou suplemento do título que você pediu na divisão de livros da Bloomberg BNA. Assim que um novo suplemento ou edição é publicado (geralmente anualmente) para um título que você já comprou e solicitou para ser colocado em ordem permanente, nós enviaremos você para revisar por 30 dias sem qualquer obrigação. Durante este período, você pode (a) honrar a fatura e receber um desconto de 5% (além de quaisquer outros descontos para os quais você pode ser qualificado) fora do preço atual da atualização, mais frete e manuseio ou (b) retorno o (s) livro (s), caso em que sua fatura será cancelada após o recebimento do (s) livro (s). Ligue-nos para uma etiqueta UPS pré-paga para o seu retorno. É tão simples e fácil como isso. Mais importante, as ordens permanentes significam que você nunca terá que se preocupar com a pontualidade das informações que você está confiando. E, você pode interromper as ordens permanentes em qualquer momento contatando-nos em 1.800.960.1220 ou enviando uma para a biblioteca.
Coloque-me em ordem permanente com um desconto de 5% fora do preço da lista de todas as atualizações futuras, além de quaisquer outros descontos que eu possa melhorar. (Devolvido dentro de 30 dias.)
Notifique-me quando as atualizações estão disponíveis (não será criada nenhuma ordem permanente).
Este relatório do BNA da Bloomberg está disponível em ordem permanente, o que garante que todos receberão a última edição. Este relatório é atualizado anualmente e enviaremos a última edição uma vez que tenha sido publicado. Ao se inscrever para a ordem permanente, você nunca terá que se preocupar com a pontualidade das informações que você precisa. E, você pode descontinuar as ordens permanentes em qualquer momento contatando-nos em 1.800.372.1033, opção 5, ou enviando-nos um para researchbna.
Coloque-me em ordem permanente.
Avise-me quando novos lançamentos estão disponíveis (não será criada nenhuma ordem permanente)

No comments:

Post a Comment