Friday, 13 April 2018

Opções de ações fbar


Opções de estoque fbar
Boletim Internacional de Impostos (abril de 2012)
FATCA cria novos problemas para.
Estoque transfronteiriço e.
Outros Planos de Compensação de Incentivos.
Por James P. Klein, conselheiro, e Susan P. Serota, sócia, no grupo de remuneração e benefícios de executivos no escritório de Nova York, Pillsbury Winthrop Shaw Pittman LLP.
Se você tiver ou pode obter o Acrobat Reader ou tiver um navegador da Web habilitado para Acrobat, você pode querer baixar ou visualizar nosso Boletim de Imposto Internacional de abril de 2012 (um arquivo pdf 234K), contendo uma versão impressa deste artigo e também disponível via ftp em:
Quando uma empresa multinacional implementa implantação de produtos, pesquisa, expansão de vendas e fabricação em uma base internacional, pode querer uma abordagem unificada de incentivos de compensação que cubra os EUA e outros executivos estrangeiros. Isso significa que um cidadão ou residente dos EUA que trabalha fora dos Estados Unidos e que esteja em um programa de incentivo projetado por um empregado que não seja dos E. U.A. pode enfrentar problemas fiscais surpreendentes, muitas vezes sérios. Um cidadão não pertencente aos Estados Unidos que é designado para os EUA mas permanece no plano de incentivo do país de origem também pode ter problemas fiscais nos EUA. E agora, novas questões são decorrentes da Lei de Cumprimento do Imposto de Conta Externa dos EUA.
Há uma série de questões em torno de uma força de trabalho "móvel", incluindo níveis de remuneração, status de imigração, famílias em movimento e planejamento de carreira. Uma área crucial envolve a aplicação de planos de compensação de incentivos com base em planos de negócios globais e não nas fronteiras nacionais. Atualmente, existem novos problemas, decorrentes da Lei de Conformidade do Imposto de Conta Externa (FATCA). Enquanto o Congresso e o Tesouro / IRS se concentraram em abuso, descumprimento e relatório de renda estrangeira sujeitos a relatórios, também há situações não conviventes envolvendo operações internacionais e compensação executiva. Este artigo analisará esses desenvolvimentos a partir da perspectiva das instituições financeiras que administram esses planos de incentivo, os indivíduos que recebem prêmios de incentivo e os empregadores multinacionais patrocinando-os.
Antecedentes sobre leis tributárias dos EUA e não-U. S. Planos de Incentivo Fiscais.
O programa de incentivo é "não financiado", a maioria das questões em torno da tributação individual foi tratada pelo IRS nos regulamentos da seção 409A do IRC. O que isso significa é que certos programas de remuneração diferida, planos de pensões de executivos e planos de ações diferidos e planos de opções de ações têm regras especiais para planos não-americanos e os contribuintes dos EUA que se encontram cobertos por esses planos. Isso não quer dizer que as empresas multinacionais possam ignorar as regras do 409A, mas pode haver tempo adicional para corrigir esses problemas ou para cumprir regras especiais para os funcionários que estão sujeitos às regras do imposto americano 409A pela primeira vez.
Quando se trata de planos que são considerados "financiados", as regras gerais da seção 409A do IRC não se aplicam, e os contribuintes individuais, seus empregadores e, em alguns casos, as instituições financeiras que detêm fundos ou patrimônio têm problemas significativos. Por exemplo, um contribuinte dos EUA que tenha interesse em uma confiança não pertencente aos EUA que detém ações do empregador ou outros ativos financeiros pode enfrentar tributação antes da distribuição real dos ativos. O funcionário também pode enfrentar um depósito do Tesouro não tributário de acordo com os requisitos do Relatório sobre Bancos Estrangeiros e Contas Financeiras (FBAR). Este relatório foi exigido há algum tempo, mas o Tesouro dos EUA indicou que haverá uma maior aplicação deste arquivamento. Houve problemas especiais com os relatórios FBAR necessários para contas externas sobre as quais um contribuinte dos EUA possui autoridade de assinatura. Esses documentos também podem varrer em algumas formas de planos de incentivo e de remuneração diferida. Os relatórios para a maioria dos contribuintes dos EUA com apenas autoridade signatária foram adiados para 30 de junho de 2012 e, novamente, até 30 de junho de 2013.
Entre na FATCA.
Além disso, a FATCA tem regras aplicáveis ​​a indivíduos sob a seção 6038D do IRC. Embora isso não dê origem a uma nova tributação para os indivíduos, destaca a questão fiscal dos EUA para os indivíduos. E, embora o formulário que implementa esta seção do IRC 6038D (Formulário 8938) é para os indivíduos que detêm os ativos fora de uma conta financeira e atende determinados montantes em dólares limítrofes, e não as FFIs, existem boas razões para os patrões patrulhando planos de incentivos não-americanos para considere se comunicar com os funcionários que podem ser obrigados a apresentar o formulário e alertar os provedores de administração do plano para o status de contribuinte dos EUA de alguns participantes.
Problema principal: é um fundo?
Com o FATCA, esse problema agora se espalha para a FFI que possui esses ativos. Embora a instituição financeira possa se ver como uma estrutura administrativa para ajudar o empregador, pode ser uma contabilidade financeira da FFI. Agora, a FFI tem que se preocupar sobre se existe um contribuinte dos EUA que participa nesse programa de incentivo.
Alguns exemplos práticos.
Com a situação em que um cidadão dos EUA é contratado por uma multinacional para trabalhar fora dos EUA, por exemplo, no Reino Unido. Como parte do pacote de remuneração, o indivíduo é coberto por um plano de compensação de incentivo baseado no capital britânico. Esses planos são freqüentemente vinculados a uma confiança offshore (não-Reino Unido, e certamente não-U. S.) Que detém o estoque, sendo o administrador uma parte de uma instituição financeira que auxilia na administração do plano. De acordo com a legislação tributária doméstica dos EUA, os documentos circundantes podem permitir a conclusão de que o trust é um credor do empregador e que o empregado (incluindo qualquer empregado / participante do contribuinte dos EUA) não pode ser considerado como detentor de nenhum ativo. No entanto, os documentos também podem levar à conclusão de que a confiança não é um credor do empregador e que o indivíduo pode ter um interesse benéfico exigível nesse fideicomisso. Se for esse o caso, os EUA procurarão suas regras em torno dos planos de compensação financiados, e esse tipo de situação geralmente não é protegido pelo tratado de imposto de renda nos Estados Unidos. Embora possa haver muitas outras isenções aplicáveis ​​para o FFI sob FATCA, a FFI particular pode não satisfazer essas isenções. Claro, o indivíduo ainda terá o novo requisito de relatório da seção 708D do IRC, bem como a possível tributação dos EUA (se o interesse benéfico for adquirido). O empregador terá as questões tradicionais em torno de relatórios e retenções em indenizações tributáveis ​​para serviços de funcionários.
Olhe para outra situação. Suponha que um cidadão da Holanda seja enviado pelo empregador holandês para trabalhar nos EUA. Pode não ficar claro quanto tempo durará a tarefa. Como é frequentemente o caso, o empregado pode permanecer no programa de incentivo projetado na Holanda, e esse programa pode ser administrado através de uma estrutura da Stichting ou de algum outro tipo de Direito Civil. Embora não esteja claro como os EUA caracterizam os fins fiscais da Stichting para os EUA, os interesses do indivíduo podem ser protegidos dos credores do empregador neerlandês e todas as questões fiscais dos EUA de compensação por meio de um plano financiado estão na mesa.
Conclusão.
Este material não se destina a constituir uma análise completa de todas as considerações fiscais. Os regulamentos do Internal Revenue Service geralmente prevêem que, com o objetivo de evitar penalidades fiscais federais dos Estados Unidos, um contribuinte pode confiar apenas em pareceres formais escritos que atendam aos requisitos regulamentares específicos. Este material não atende a esses requisitos. Por conseguinte, este material não foi concebido ou escrito para ser utilizado, e um contribuinte não pode utilizá-lo, com o objetivo de evitar sanções federais ou de outros impostos federais dos Estados Unidos ou de promover, comercializar ou recomendar a outra parte qualquer assunto relacionado a impostos.
&cópia de; Pillsbury Winthrop Shaw Pittman LLP [ocorreu um erro ao processar esta diretiva]

Preciso enviar FBAR FinCEN Form 114 para possuir ações de empresas estrangeiras em bancos estrangeiros, mesmo que a conta bancária seja inferior a $ 10K, mas o valor das ações é de $ 150K.
Minhas contas bancárias estrangeiras têm menos de US $ 10000, mas tenho ações (ações) de empresas com um total de mais de US $ 150.000. Essas ações atualmente não possuem valor em dinheiro até que estas sejam vendidas. Considerando estes como ativos, envio o formulário 8938. Preciso enviar o Formulário FBAR FINCEN 114?
Por que você deseja denunciar isso?
Resposta recomendada.
1 pessoa achou isso útil.
Porque suas ações são mantidas por um estrangeiro & # 13; instituição que não é uma afiliada de uma instituição financeira baseada em dólares dos Estados Unidos e # 13; & # 13; , você deve arquivar o formulário 8939 e arquivar eletronicamente Fbar FINCEN Formulário 114.
Aqui estão as regras:
1. "Posse & # 13; de contas financeiras estrangeiras em" excesso de $ 10.000 "(IRS, 2015, parágrafo 1) são" reportados em "Formulário 1040, Anexo B" (IRS, 2015, parágrafo 5) do seu & # 13; declaração de imposto de renda federal.
2. Se o valor total de todos os ativos financeiros estrangeiros fosse (IRS, & # 13; 2014), "$ 50,000 & # 13; no último dia do ano fiscal ou US $ 75,000 a qualquer momento durante o ano fiscal & # 13; os montantes limiares aplicam-se aos indivíduos casados ​​que executam em conjunto e os indivíduos que vivem no exterior) "(parágrafo 1) você deve preencher o formulário 8938 e FBAR FINCEN Formulário 114. Onde os requisitos da FBAR são de US $ 10.000 ou maiores a qualquer momento do ano, suas ações são adicionado ao valor detido por uma instituição financeira estrangeira.
Você precisará arquivar um Relatório de Contas Externas e Financeiras (FBAR) com & # 13; o sistema de arquivo eletrônico da BSA da Finanças do Crime Financeiro (FinCen), clicando em & # 13; aqui & # 13;
& # 13; & # 13; & # 13; Prior & # 13; para arquivar seu FBAR, clique aqui para garantir que seu computador esteja configurado e # 13; adequadamente para acessar seu sistema (isso evitará frustração e tempo). & # 13;
& # 13; & # 13; & # 13; Quando & # 13; você terminou de arquivar seu FBAR, você vai querer salvar o relatório em seu & # 13; computador no caso de você precisar ou desejar, para que você possa imprimir e enviar uma cópia para o & # 13; o Internal Revenue Service como anexo ao Formulário & # 13; 8938 mesmo se você e-file. Isso garantirá a conformidade com o & # 13; "Lei de Conformidade do Imposto sobre a Conta Externa" (Internal Revenue Service, 2013, & # 13; parágrafo 1). & # 13;
I & # 13; Espero ter respondido adequadamente às suas perguntas. Se você precisar de mais & # 13; assistência ou dúvidas ou comentários adicionais, estamos sempre aqui para # 13; ajuda. & # 13; & # 13;
Internal & # 13; Serviço de Receita (2015). Lei de Conformidade do Imposto de Conta Externa. Retirado de.
IRS & # 13; (2014). Comparação dos requisitos do formulário 8938 e FBAR. Retirado de.
IRS & # 13; (2015). Relatório de Bancos Estrangeiros e Contas Financeiras (FBAR). Quem deve arquivar um & # 13; FBAR.
Por que você deseja denunciar isso?
Muito obrigado, eu estava lutando para obter isso respondido da HRBlock e outros, mas ninguém forneceu uma resposta clara e concisa, afirmando diretamente que eu preciso enviar FBAR. Todos declararam que, se o saldo da conta bancária for inferior a US $ 10K, então não sou obrigatório ou não sei. Eu realmente aprecio sua pronta resposta.
Por que você deseja denunciar isso?
Você é muito bem-vindo e estou muito feliz por ter sido capaz de ajudá-lo. Aproveite seu dia.
Nenhuma resposta foi postada.
Mais ações.
As pessoas vêm ao TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e respostas, e queremos que eles saibam que estamos aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Nós fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes:
Mantenha-o conversacional. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo para um amigo confiável, usando linguagem simples e diária. Evite o jargão e os termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra fará, explique termos técnicos em inglês simples. Seja claro e indique a resposta na frente. Pergunte-se sobre a informação específica que a pessoa realmente precisa e, em seguida, forneça-a. Fique atento ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e destaque os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Aponte para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo, e tente manter os parágrafos em duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão lê-lo, então, quebrá-lo. Está tudo bem para vincular a outros recursos para mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas postam perguntas muito gerais, demore um segundo para tentar entender o que realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os guie para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações das pessoas. Parece evidente que gostamos de ajudá-los a obter resultados positivos.
Você ainda tem uma pergunta?
Faça sua pergunta à comunidade. A maioria das perguntas obtém uma resposta em cerca de um dia.
&cópia de; 2017 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.
Entre ou crie uma conta.
Para continuar a sua participação no TurboTax AnswerXchange:

Regulamentos finais no FBAR.
Blog de Compensação Executiva.
Na semana passada, 12 de dezembro de 2014, o IRS publicou os regulamentos finais sobre os requisitos de relatórios de ativos financeiros estrangeiros (FBAR) que resolvem favoravelmente uma das questões irritantes sob FBAR / Form 8938. O regulamento final esclarece que os interesses não vencidos em imóveis recebidos por desempenho de Os serviços (por exemplo, prêmios de equivalência patrimonial) não precisam ser reportados no Formulário 8938 até serem adquiridos substancialmente (exceto no caso de interesses não vencidos para os quais o indivíduo fez uma eleição na seção 83 (b)).
Como você pode saber, todos os cidadãos dos EUA devem apresentar ao IRS um Relatório de Conta do Banco Estrangeiro (FBAR) para relatar contas bancárias offshore e outros ativos financeiros estrangeiros especificados até 30 de junho de cada ano no Formulário 8938 se o valor das contas externas exceder $ 10.000 a qualquer momento durante o ano civil. Importante, indivíduos que não são cidadãos dos EUA, mas se tornaram residentes nos impostos dos Estados Unidos, também devem registrar anualmente um FBAR para relatar seus ativos financeiros especificados fora dos Estados Unidos. Os funcionários que não são cidadãos dos EUA geralmente possuem alguns ativos financeiros reportáveis ​​fora dos EUA.
Entre os ativos financeiros estrangeiros especificados, os indivíduos devem reportar anualmente ao IRS as opções de compra de ações e ações adquiridas através do exercício de opções ou aquisição de prêmios de ações restritas. Os planos de benefícios de aposentadoria estrangeira são outro bem comum de seus funcionários cidadãos não-americanos. Os leitores que trabalham para uma empresa que é de propriedade de uma empresa-mãe estrangeira podem encontrar esta questão com os funcionários que possuem ações no pai estrangeiro (que geralmente é mantido no país de origem da empresa-mãe).
Blog de Compensação Executiva.
MICHAEL S. MELBINGER.
Tópicos relacionados.
Profissionais Relacionados.
Esta entrada foi criada para fins de informação e planejamento. Não se destina a ser, nem deve ser substituído por, aconselhamento jurídico, que se baseia em fatos específicos.

Opções de estoque fbar
2016 & amp; PRIMEIRO ANO DE PROMOÇÃO DE RETORNO DE IMPOSTO DE RESULTADOS DOS ESTADOS UNIDOS PARA CIDADÃOS E RESIDENTES DE ESTADOS UNIDOS VIVENDO NO EXTERIOR (US EXPATRIATES-EXPATS) E NONRESIDENTES DOS EUA E SUPORTES DE CARTÃO VERDE (Residentes Permanentes)
Advogado fiscal internacional com experiência em assuntos fiscais estrangeiros, não residentes e internacionais.
nós um ddnelsongmail ou telefone US 949-480-1235.
TaxMeLess © é o seu melhor recurso na Web para obter informações confiáveis ​​e compreensíveis sobre as leis do imposto de expatriação dos EUA e requisitos de declaração de retorno. & Quot; Pare de se preocupar com seus impostos americanos enquanto vivem e trabalham no exterior. Esta é a nossa especialidade. Temos 35 anos de experiência nesta área muito complexa da lei tributária do IRS e preparamos mais de 10.000 expatriados e declarações fiscais internacionais para nossos clientes.
Consulte um advogado expatriado e especialista em impostos internacionais com total confidencialidade legal e privacidade por telefone ou Skype em uma Mini Consulta - mini consulta.
Fale conosco para o planejamento fiscal de expatriados, ajuda de impostos internacionais e amp; Preparação para o retorno de impostos dos EUA.
US Expatriates Auditoria Fiscal - O IRS está começando a auditar o Formulário 2555, o formulário de exclusão de renda do rendimento estrangeiro na sua declaração de imposto. Clique nesta linha para acessar o questionário de auditoria para ver o que eles estão procurando.
Respostas rápidas a suas taxas fiscais, expatriadas e fiscais internacionais podem ser todas localizadas nesta página.
US EXPATRIATE TAX RETORNS. US NOTRESIDENT TAX RETURNS. 'EXTENSÕES DE RETORNO DE IMPOSTO. APLICAÇÕES DE NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO DE IMPOSTO. TODOS OS RETORNOS DO ANO PASSADO (ESTADO E FEDERAL). PROGRAMA DE DIVULGAÇÃO VOLUNTÁRIA INFERIOR. PLANEAMENTO FISCAL INTERNACIONAL. RETORNO DE CONFIANÇA ESTRANGEIRA. CORPORAÇÕES ESTRANGEIRAS, PARCERIAS E LLCS. PLANEAMENTO ESTATAL INTERNACIONAL. US ..TRUSTS & WILLS. PEDIDOS DE INFORMAÇÃO DO IRS. 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMO PROCURADOR E CPA ANTES DO IRS.
Clique no botão para pesquisar este site para obter informações específicas & gt;
MAIS EXPATS E SUPORTES DE CARTÃO VERDES VIVENDO NO EXTERIOR SEM IMPOSTOS, PENALIDADES OU INTERESSE DEVIDO.
ÀS REGRAS ESPECIAIS QUE SE APLICAM AOS RESIDENTES DOS EUA VIVENDO AO EXTERIOR MESMO QUANDO OS RETORNOS DE IMPOSTOS SÃO ARQUIVADOS ATÉ!
DON NELSON TEM MAIS DE 35 ANOS DE EXPERIÊNCIA PREPARANDO MILHARES DE EUA EXPATRIADOS.
RETORNO DE IMPOSTO DE RENDA E FORMAS DE IMPOSTO INTERNACIONAL DE IRS PARA ENTIDADES ESTRANGEIRAS.
Don Nelson, advogado, preparou declarações de imposto de renda de expatriados e não residentes e ajudou seus clientes com seu planejamento fiscal expatriado por mais de 35 anos. Don Nelson, um advogado de impostos dos EUA licenciado na Califórnia e um CPA aposentado. [Clique aqui para ver a Experiência Profissional de Don e verificar suas credenciais] Ele estava anteriormente com o departamento de impostos e jurídicos da PricewaterhouseCoopers LLP e Ernst & amp; Young LLP. Suas taxas são razoáveis ​​e todos os retornos são preparados com base em taxas fixas. Nos últimos 30 anos, sua empresa preparou mais de 8 mil declarações de imposto sobre expatriados para clientes, estão localizados em mais de 123 países ao redor do mundo. , envie um fax e telefone para obter uma estimativa do custo da preparação da declaração de imposto federal (e do Estado, se necessário). Nós enviaremos você por um questionário de imposto que você pode nos enviar por fax ou depois de ter preenchido todos os dados. As declarações de imposto concluídas são entregues por criptografado pronto para você imprimir e arquivar ou pode ser arquivado com o IRS por via eletrónica. Com dados completos podemos ter seu retorno de volta em menos de uma semana.
Don Nelson é sócio da Kauffman Nelson LLP, Contadores Públicos Certificados. Charles Kauffman, CPA, seu parceiro na firma possui mais de 23 anos de experiência em preparação e consultoria de expatriados para expatriados e fiscais internacionais. Todos os retornos são preparados por Kauffman Nelson LLP, Certified Public Accountants.
DICA LEGAL IMPORTANTE: Somente quando sua declaração de imposto é preparada por um advogado, muitas das coisas que você diz ao preparador serão protegidas por "cliente-advogado" privilégio. O privilégio não se estende aos itens e documentos que entraram na preparação de qualquer declaração de imposto preparada. O IRS e tribunais podem forçar seu contador, C. P.A. e agente inscrito para revelar tudo o que você diz, mesmo que seja confiável!
NOSSOS SERVIÇOS DE TAXA EXPATRIADOS E INTERNACIONAIS.
PREPARAÇÃO DE RETORNO DE IMPOSTO EXPATRIÁRIA DOS EUA E PLANEAMENTO FISCAL EXPATRIADO (1040) - Para cidadãos dos EUA que vivem no exterior (expatriados). Podemos preparar todos os retornos IRS do ano passado que você ainda não arquivou, bem como retorna em todos os estados dos EUA. Conhecemos as leis e regras especiais que se aplicam aos expatriados. Se você vai viver e trabalhar no exterior, podemos ajudá-lo a planejar seus impostos estrangeiros e dos EUA para conseguir economias fiscais ótimas. Nossas taxas são razoáveis. (clique aqui para ir para a página específica)
PREPARAÇÃO DE RETORNO DE IMPOSTO DE RESULTADOS PARA INDIVÍDUOS, CORPORAÇÕES, PARCERIAS, FIDUCAÇÕES E SOCIEDADES DE RESPONSABILIDADE LIMITADA - Preparamos declarações fiscais dos EUA para clientes que vivem aqui, residentes permanentes e não residentes que vivem nos EUA. Nós fazemos todos os estados. Podemos preparar e entregar retornos para você em um prazo razoável e por uma taxa razoável (clique aqui para acessar a página específica)
PREPARAÇÃO DE RETORNO DE IMPOSTOS NÃO RESIDENTES (1040NR) - Se você não mora nos EUA, mas precisa apresentar um retorno individualmente ou para sua empresa ou propriedade de aluguel, podemos preparar seu retorno e entregá-lo por fax, correio ou DHL por um Taxa muito competitiva. (clique aqui para ir para a página específica)
OUTROS SERVIÇOS - cálculo de deslocalização de executivos e cálculo de equalização salarial e representação de disputa; o IRS oferece em compromisso; Planos de pagamento do IRS; Representação e defesa da auditoria IRS; Planejamento imobiliário internacional (para reduzir a exposição fiscal estadual dos EUA) para expatriados dos EUA e não residentes que possuem propriedade nos EUA (por favor, clique em cada serviço para acessar a página apropriada)
A " MINI CONSULTATION & quot; ESTÁ DISPONÍVEL: se você tiver questões fiscais específicas sobre sua situação pessoal e precisa discutir isso com um especialista em impostos internacional expatriado dos EUA, com a proteção do privilégio Advogado-Cliente, você pode solicitar uma "Consulta Mini". "Mini Consultation" custa, no mínimo, US $ 300 por 30 minutos do conselho fiscal legal profissional do Sr. Nelson por telefone, skype ou. Não há necessidade de visitar seu escritório. Se você nos enviar um esboço de sua situação, fatos e perguntas com antecedência, preparamos antecipadamente e, desta vez, é extremamente produtivo e geralmente resolve todas as suas perguntas dentro do prazo permitido. Mais de 900 contribuintes de expatriados nos Estados Unidos, localizados em todo o mundo, usaram "Mini Consultations & quot; para resolver seus problemas e problemas fiscais. US Phone (949) 480-1235. US Fax (949) 606-9627 ou podemos falar no endereço do meu skype dondnelson. : ddnelsongmail O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, paypal, cheque, western union ou transferência bancária. Se suas perguntas ou problemas são URGENTES, avise-nos e podemos agendá-lo no mesmo dia. Saiba mais sobre como funciona sua Mini Consulta.
OUTRAS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS E INFORMAÇÕES INTERNACIONAIS DE IMPOSTOS US.
trabalhando para um empregador estrangeiro.
RECURSOS IMPOSTOS DO IRS DE 2016 - Baixe quase todos os recursos do IRS que você precisará responder às suas perguntas fiscais.
I ADVERTÊNCIA TRIBUTÁRIA INTERNACIONAL.
Long Beach, Califórnia. EUA.
Skype No. dondnelson.
Telefone no México Office 52 624 131 5228.
US Expat Tax Blog para os últimos desenvolvimentos: usexpatriate. blogspot.
Don é um reconhecido US Expatriado e US International Tax Attorney.
Se você está interessado em aprender mais sobre nossos serviços fiscais de expatriados nos EUA. serviços fiscais internacionais, inscreva-se no nosso boletim de expatriados exclusivo e saiba mais sobre as nossas taxas, por favor use este formulário para nos enviar o seu inquérito. Nós também fazemos US International & amp; Planejamento tributário de expatriados dos EUA. Nós responderemos prontamente a sua consulta.
Todos os seus dados e comunicação conosco são confidenciais sob privilégio de advogado / cliente e não serão compartilhados com terceiros.
Consultas e comunicações totalmente seguras estão disponíveis no Whatsapp. nós para o nosso endereço Whatsapp.
CONHECE DON ON SKYPE OU DEIXE UMA MENSAGEM - NÓS RESPONDEREMOS.

No comments:

Post a Comment